Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IAF participa do 1º Congresso Brasileiro de Direito e Tecnologia

    Nos próximos dias 27 e 28 de outubro será realizado, em Salvador, o 1º Congresso Brasileiro de Direito e Desenvolvimento. Com o tema Direito e tecnologia para um novo século: uma abordagem interdisciplinar, o evento contará com a participação de especialistas em assuntos como Direito e Tecnologia, Direito Tributário e Econômico, Direito do Trabalho e Desenvolvimento, Direito Ambiental e Urbanístico. As discussões ocorrerão das 8:30h às 18:00h, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta.

    O presidente do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF), Helcônio Almeida, será um dos palestrantes, assim como: Márcio Cammarosano (PUC/SP), Paulo de Barros Carvalho (PUC/SP eUSP/SP), Heleno Taveira Torres (USP), Rita Tourinho (UFBA), Tácio LacerdaGama (PUC/SP), Marcos Antonio Marques da Silva (PUC/SP e TJ/SP), Raimundo Andrade (UNIFACS), Roberto Caldas (PUC/SP), Robson Santana (Fac. Ruy Barbosa), IsaSimões (Sup. Trabalho /Bahia), entre outros.

    Mais informações através do site: www.cbdd.com.br ou pelo telefone (71) 3272-7983.

    • Publicações3464
    • Seguidores18
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iaf-participa-do-1-congresso-brasileiro-de-direito-e-tecnologia/2807150

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)